PALESTRA PRESENCIAL
AS NOVAS MALHAS E OS IMPACTOS NOS PLANEJAMENTOS TRIBUTÁRIOS
Saiba como agir diante de cenários adversos com as dicas do expert na área, Professor Edgar Madruga.
🛑Concorra a meia bolsa de estudos para o MBA Contabilidade, Compliance e Direito Tributário (Válido para inscritos no evento)
Preencha o formulário e garanta já a sua vaga!
Sobre o evento:
Aprenda as melhores práticas de Planejamento Tributário em 2022
📅26/07/2022 |🕐 às 19h15
🚩 Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais - Av. Afonso Pena, 867 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-905
🔹Entrada - 1kg de alimento não perecível
Você está preparado para enfrentar os desafios da área de negócios no Brasil?
O mundo dos negócios, no Brasil, é altamente desafiador. É como navegar num mar revolto, onde a única coisa que temos certeza é que a próxima onda vai chegar, e com força.
Dentro desse cenário, quando falamos sobre a parte tributária, o desafio consegue ser ainda maior!
As constantes mudanças na legislação, alinhada às crises de saúde e política, é sinônimo de alerta para os profissionais.
É fundamental trabalharmos para desenvolver soluções e ferramentas tributárias inovadoras e tecnológicas, capazes de empoderar os negócios brasileiros com conhecimento e autonomia fiscal.
Conhecimento e experiências transformam o mercado
Se a curto prazo não é possível mudar esse cenário, só nos resta uma solução. E apesar de ser a única, é A MAIS PODEROSA...
Ainda não soube identificar? Estamos falando sobre CONHECIMENTO!
O profissional que não se acomoda diante às dificuldades, e busca soluções inovadoras e criativas, consegue oportunidades magníficas.
Veja quem será o seu mentor nesta palestra incrível
Edgar Madruga
Auditor Tributário, pós-graduado em Informática Pericial. Especialista em SPED, Compliance Tributário e Inovação Fiscal com 20 anos de experiência. Coautor do livro Compliance Tributário. Coautor do livro SPED e Sistemas de Informação e do livro Contabilidade e Gestão de Tributos, ambos da editora Revista dos Tribunais/FISCOSOFT. Professor da SEFAZ, Conselhos Regionais de Contabilidade e SESCON/SESCAP de diversas unidades da federação.
O seu futuro depende de você. Chegou o momento de investir em CONHECIMENTO!
Os bons resultados que você quer alcançar no futuro, começam a partir das suas escolhas hoje! Não pense que é só sonhar e esperar, levante as mangas e dê o seu melhor.
Nunca se esqueça, quem se dedica aos estudos nunca se decepciona. Se você se atualiza e está por dentro das novas tecnologias, você alcançará sucesso profissional.
Você escolhe a sua prosperidade profissional ou uma carreira medíocre?
AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
© Copyright 2021 Todos os direitos reservados.