Estude com profissionais atuantes e referências em atendimento ao cliente!

O Curso de Curta Duração Customer Service: Atendimento como Diferencial Competitivo, terá a carga horária de 60 horas/aula. O objetivo do curso é trazer a atenção em relação às mudanças de comportamento do consumidor e, em todos os sinais que possam identificar algum descontentamento, de forma a adaptar suas estratégias para que o cliente esteja plenamente satisfeito com a oferta apresentada pela empresa. Isso, em qualquer das fases: antes, durante e depois da venda. Não basta mais apenas satisfazer a necessidade de um cliente, é preciso surpreendê-lo ou “encantá-lo”. Seja um especialista no assunto, atualize-se! 

Curso 100% presencial, focado na Prática.

 

O curso abordará os aspectos tecnológicos e comportamentais necessários para um atendimento de excelência. Desenvolva seus argumentos profissionais e seu atendimento, esse é um campo vital para os negócios..

  • O que você irá aprender? 

  • Profissional Auditoria digital

    Estratégias e tecnologias utilizadas no atendimento de excelência ao cliente voltada aos profissionais que direta ou indiretamente estão envolvidos nesse setor.

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    Atualizar a visão e habilidades de profissionais de mercado referente os principais conceitos, estratégias e práticas de um atendimento de excelência.

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    Processo criativo no desenvolvimento de estratégias e novos conceitos associados ao serviço de atendimento ao cliente de forma humanizada.

     

     

    E muito mais! Inscreva-se agora mesmo.